<$BlogRSDUrl$>

Saturday, December 06, 2003

De onde vêm os Bébés?

Todos os miudos perguntam isto aos papás....e ninguem sabe responder...

Resposta Típica:Vem de frança...de Paris...uma cegonha que tráz...

Resposta Original:Quando o pai e a mãe se amam muito...eles tem um filhote...

Super Resposta:O Pai mete uma semente na mãe...e depois cresce

Resposta Camponesa:Então enfias o maganho na crica e depois sai o leite...e tá prenha

Resposta Citadina:Ó filho...voce pergunte á sua professora amanha no colégio!

Resposta Sem graça:O espermatozoide fecunda o óvulo e bla bla bla bla bla

Resposta que eu dou:Fodasse...não sabes?és muita burro...

Resposta que os machos dão:O homem penetra a mulher por tráz ou pela frente...eu prefiro por tráz...e depois vem-te dentro dela...

Resposta Cruel:O teu pai enfia o pirilau na crica da tua mãe...depois passados 10 segundos ele vem-se e a mae vai para o canto da cama masturbar-se e o pai adormece

Resposta "á lá mané":Portantos pá...a gaja...deita-se né...o gajo despe-se...mas a gaja tb se despe e depois deita-se né...depois a gaja saka um ganda bico ao gajo...depois ele fica com a verga grande...adepois...ele enfia...e dps já tá...né....é só esperar 9 meses...e sai um cachopo...como os 11 que eu tenho lá em casa!

Resposta á cigano:Filhos?Quem é que te deu essa informação?eu não tenho filhos nenhuns....esses que aí andam não são meus...



This page is powered by Blogger. Isn't yours?