<$BlogRSDUrl$>

Friday, November 28, 2003

A Reunião!
Hoje Realizou-se a 1ªReunião de gajas comidas por mim e que gostavam de repetir a experiencia!Fartei-me de ver caras amigas...umas mais velhas que outras...mas para mim é sempre uma alegria voltar a ver caras conhecidas!Esta Reunião é uma coisa de louvar...e para ser repetida...gostei do que vi...e do que ouvi!"ai aquele maroto..." "E quando ele sorria?".Estas meninas levam-me á loucura!Ainda encontrei a minha professora da 4ªclasse que levou a filha a Diana...essas duas malucas que não via pelo menos a prof há uns 5 anos...a filha...há uns 2 meses...mas é o que digo é sempre de louvar uma reunião destas em meu nome!!Trocas de numero de telemovel...e já marquei aqui na agenda uns encontros....só tenho pena de ter sido um almoço e não um jantar...ainda gritei lá "Órgia" mas não me ligaram nenhuma!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?