<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 19, 2003

Os Padres Putos ou os Putos Padres!
Eu vejo muitas horas de televisão e tenho uma grande base de dados na minha cabeça e lembro-me de todas as series que passaram mas isso n interessa...estava eu a rodar canais vi uma noticia!Miudos que ainda querem ser padres!Ora nos tempos que correm e com tanta pedofilia neste mundo fora eu só encontro duas explicações para estes Mini Padres!1-São boiolas e por não quererem assumir a sua homossexualidade fecham-se nessas casas para desfrutarem das suas escolhas sexuais ou então 2-Há gaja metida pelo meio...e dá-se pelo nome de Irmã Luisa!!Porque ninguem de seu perfeito juizo fazia uma coisa dessas...n me venham com histórias que ser padre é bom...até pode ser mas...é ali devido á alínea (2) e mais nada....n me contem histórias da caroxinha!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?