<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 19, 2003

O Segredo!!
Estava eu confortavelmente sentado no meu sofá a ver a selecção contra o Kuwait...desculpem mas quem é que teve a ideia de convidar o Kuwait?Não havia equipazinha pior para dar moral aos tugas?Coitados dos Kuwaitianos andavam lá a arrastar-se...eu penso que eles nem treinam em relvado...ainda por cima estão no Ramadão..comer...nem ve-lo!Estou a imaginar o Scolari - Sr Director...precisamos de uma equipa que n corra, n jogue e com muita fome pa vir a Portugal dar-nos moral...Como o Damaia Futebol Clube está nas competições prisionais lá desencantaram o Kuwait!8-0....Oito - Zero...resultados desses já nem se usam nem nos campeonatos de infantis do Clube das Couves contra os Pupilos do Exercito...Estou a imaginar os tabloides amanha de manha..."PORTUGAL NO SEU MELHOR" Destaques da selecção Kuwaitiana "Pino 1 teve bem...Pino 2 com algumas carências, Pino 3 n esteve em jogo...".Eu quero ver Portugal no Europeu!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?