<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 23, 2003

O Maior Porco do Mundo
Estava eu com o arroz na boca e com cheiro a cebola dos grandes bifes de ceboulada da defunto mais nova e como ela só ve a sic estava a gramar o meu almoço e a papar a sic...qdo vi uma grande noticia...o maior porco do mundo...e já pesa 570 kg...ke ele é grande é...e cor de rosa...mas pergunto eu...Qto pesa o Durão Barroso?e o George W Bush...será que o dono do porco n tá a exagerar qdo diz que o porco é o maior porco do mundo?eu cá tenho as minhas dúvidas....mas vamos lá ver pode ser ke o porco ainda cresca mais um bocado e consiga pelo menos igualar aqueles dois porcos!Chama-se o Velho...e é grande...é o orgulho dos donos...tem 3 anos...e vai entrar po guiness...como o maior porco....Portugal...consegue sempre os melhores recordes do guiness....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?