<$BlogRSDUrl$>

Monday, November 24, 2003

Manifestar o meu Desconsolo
O Jornal "A Bola" andou 1 semana inteira a avisar os perigos do Sintético...devido ao jogo do Sporting que ia ser jogado num sintético...e depois de ter visto tanto jogos no sporting dissipei todas as minhas dúvidas!O Hugo é mesmo muito burro...é que se o jornal não tivesse avisado todos os perigos...eu compreendia...o rapaz é inexperiente...lesionou-se e tal...mas assim...Ainda por cima arranjou uma lesão de grandes jogadores Van Basten, Tomo Sokota, Nuno Gomes, Luis Damião do clube Cabeças da Barça...sem contar com esse colosso do futebol portugues...que nem me lembro o nome teve uma lesão semelhante!Deixo aqui os meus pesames e um regresso em grande aos sintéticos(Relvados) na próxima epoca!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?