<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 20, 2003

Macgyver vs Kitt
Quantas vezes nos perguntamos..."pq é ke o macgyver e o kitt n dão na tv?" até eu faço essa pergunta diversas vezes...e acho ke cheguei a uma conclusão...São programas demasiado inteligentes para a juventude de hoje em dia!!Qdo eu era miudo...os nossos pais abriam-nos a porta ás 8 da manha e só voltavamos pa casa ás 8 da noite...tinhamos de sobreviver a comer raizes...a beber água nas casas alheias e a roubar fruta....eramos uns autenticos macgyvers....os nossos brinquedos eram bocados de madeira...que roubavamos nas obras!Os nossos melhores amigos...eram as nossas bicicletas que falavam connosco!!Quié?a tua nunca falou contigo?eu tenho uma imaginação mto fértil....como eu dizia...hoje em dia...os miudos n sabem o que é estar 12 horas fora de casa a brincar com uma bicicleta....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?