<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 25, 2003

Imigrantes africanos estão a contagiar-se com Sida em Portugal, revela estudo

Os imigrantes africanos em Portugal contagiam-se com o vírus do VIH/Sida depois de entrar no país, o que implica o reforço das campanhas de prevenção dirigidas a esta comunidade, indica um estudo coordenado pelo virologista Ricardo Camacho.

Em declarações à Lusa, o responsável pelo Laboratório de Virologia do Hospital Egas Moniz, em Lisboa, revelou que um quarto dos imigrantes africanos em Portugal que integraram uma amostra analisada no âmbito de um estudo europeu "têm uma forma do vírus que não existe em África".
O estudo em questão, no qual participam 17 países europeus e que vai envolver 3.640 doentes até 2005, teve na terça-feira uma apresentação de resultados preliminares durante o segundo e último dia do IV Workshop Infecção VIH - "Integração sem Fronteiras", que decorreu no Estoril.

Sabem o que isto quer dizer...que voces as meninas fodilhonas que tem a mania que a pila de chocolate é maior e mais deliciosa...podem tirar o cavalinho da chuva...pq devido ao contacto com meninas e meninos da rua estão a ficar infectados!É isso mesmo vamos excluir as pilas pretas do menu vaginal e continuar com a bela pila branca Portuguesa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?