<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 19, 2003

Doi-me o Cu!
É o nome do livro de José Castello Branco.Foi escrito na prisão aquando da sua estadia há cerca de 1 semana, ele que passou a noite em branco a escrever esta pérola da literatura portuguesa, muitos dos criticos dizem que pode ganhar o prémio Nobel da Literatura. José Castello Branco fala da sua infancia e de toda uma vida atribulada e onde ele guarda a maior parte das joias qdo viaja!Ninguem sabe ao certo a data de lancamento mas podemos adiantar ke o prefácio foi escrito por Paulo Portas que dá uma breve alusão a toda uma vida de dores constantes no cu!Tambem podemos adiantar um primeiro excerto deste Best Seller Portugues - "É noite fria, doi-me o cu, doi-me o cu...mas isso n o faz parar...nem eu quero que ele pare...doi-me o cu..doi-me o cu" como podem observar existe um conjunto de sensações neste livro, desejamos boa sorte a José Castello Branco para o seu livro!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?