<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 20, 2003

As Compras
Eu n posso sair de casa...lá fui eu fazer um recado para a minha tia...fui comprar a bela da lã para os arraiolos que ela tanto faz...cheguei lá..estava uma velhota a fazer compras...e qdo entrei juntou-se mais um "defunto" ou seja mais uma velhota...estavam as duas a falar qdo entra um rapaz todo bem vestido com um papel de uma funerária...um dos defuntos pega e diz..."AHHHH eu conheco este rapaz..." o morto devia ter uns 70 anos...por isso tentem adivinhar a idade da Defunto que falou...para o tratar de rapaz...a defunto numero 1 lá fez as compras e foi pagas 24 euros e qq coisa..ela abre a carteira molha o dedo com a lingua e tira uma nota de 20 euros...molha de novo o dedo e tira mais uma nota desta vez de 5 euros...eu sem intenção olhei para a carteira....Como é que os defuntos tem mais dinheiro que eu?Pronto...eu n trabalho...mas isso n é importante....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?