<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 31, 2007

Let...the river run...

As manifestações não resultam. As greves não resultam. Não há soluções...e ninguém realmente sabe o que fazer ou o que andam a fazer...por isso...deixem-se de coisas...peguem na vossa embarcação...e deixem-se ir na corrente do Rio Sócrates...de certeza que nos vai levar a algum lado...

Friday, March 30, 2007

Amigos e copos

Quando saímos com amigos e eles metem-se nos copos...todos nós sabemos o que vai acontecer...ou pensam que são o super-homem e atiram-se de um segundo andar, ou metem-se com todas as gajas porque pensam que são o gajo mais giro da festa...ou e este é quase sempre o resultado final...metem na cabeça que conseguem bater em qualquer gajo ou gajos ou grupo de gajos e começam com a dança da guerra á volta de todos que vão apanhando pelo caminho!

Aquilo que mais confusão me mete...é que por obra de um ser divino de um planeta completamente diferente do nosso...digo mais...de um Universo completamente diferente do nosso...as gajas acham-lhes imensa piada! Pode ser da adrenalina, da possiblidade de naquela noite levar na boca...ou de numa noite não muito distante ele treinar boxe com ela mesma...elas gostam de gajos que se transformam...na presença do ouro Baqueano no sangue!

A mulher é um ser mesmo diferente de todos os outros...

Wednesday, March 28, 2007

Deus

Sempre pensei absurda a ideia de haver algo ou alguem que conseguisse estar em todo o lado ao mesmo tempo...por isso a palavra Deus para mim nunca teve muito significado...isto até eu chegar aos 13...14 anos...quando descobri o significado da palavra estupidez. Descobri que existe um Deus...que é a estupidez...a única coisa que consegue estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Mais recentemente descobri que existe outro Deus...o Youtube!

Treinadores

As gajas são como os treinadores!

Elas levantam-se do banco e dão ordens para dentro de campo...
Se ficarem contentes com as alterações...continuamos lá dentro...se não gostarem...tiram-nos e metem outro!
A ideia a reter é que o treinador tem sempre razão...e mesmo quando não tem razão, tem razão porque o treinador tem sempre razão!

Tácticas de Engate

Lição número 329 - Se vais inventar um primo famoso pelo menos inventa um que não consiga arranjar bilhetes para o Benfica - Porto!

Lição número 12 - Se vais inventar um talento com a guitarra...mete gesso na mão!

Lição número 1 - Elas são gajas não são pedras da calçada!

Greve

Se todos os gays e lésbicas deste país fizessem greve o país tinha inevitavelmente de parar!
Sem contar com aqueles que ficavam a porta do trabalho..."Entro ou não entro?"..."Entro ou não entro?"
E claro...aqueles que ficavam em casa de manhã e de tarde iam trabalhar!

Tuesday, March 27, 2007

Impotencia!

É a vingança da Natureza em relação ao Aquecimento Global!

Problemas!

Toda a vida ouvi os casais dizerem que não se deve levar os problemas da relação para a cama..o problema é que as mulheres dormem todos os dias com o problema!

Marketing!

PortugAll está a ficar InternacionAll!

"Em Portugal não existe apenas o ALLgarve...existe também o Mosteiro de ALLcobaça, o ALLentejo, a sopa de pedra de ALLmeirim, O CarnavAll de Torres Vedras e de OvALL, ...e as putas de Bragança!"

Monday, March 26, 2007

Animal de estimação!

É giro passear um cão...as pessoas param e olham e acham graça...
Passou a ser adereço de moda...e agora é essencial levar um a passear para arranjar engate!

Será muito mau levar um gato dentro de um saco para uma esplanada?
Será de mau gosto levar um aquário para um jogo do Benfica?
Será irritante levar um piriquito para o parque e jogar ao disco?
Será chato levar a namorada para uma despedida de solteiro?

Grandes Portugueses

Ganhou o Salazar...dando outro significado ao (FERIADO) 25 de Abril de 1974...
Eu votei no Gil....sim o boneco da Expo 98...mas nem nos 100 primeiros ficou!!

Pacote de pastilhas

Uma mulher é como um pacote de pastilhas...

A única coisa que acaba é o sabor...mas esse já nós soubemos o que era no inicio da pastilha!
Podemos fazer balões, juntar mais pastilhas, voltar a sentir o mesmo sabor por breves momentos...mas no final...sabemos que o destino é só um...o lixo...porque o sabor acaba e começa a magoar os maxilares!

Quando inventarem a pastilha cujo o sabor não acaba...eu mudo o post!

Saco de Gomas

Um homem é como um saco de gomas...

Tudo o que ele tem no saco serve para adoçar a boca de uma mulher...o problema é que as gomas acabam e quando o saco está vazio não há ninguém que meta a mão!

Violência catraia

Li algures que em 2007 são os pais que levam murros, pontapés e chapadas dos filhos!
Tendo em conta que esses pais...foram aqueles que levaram murros, pontapés e chapados dos pais...não percebo porque é que eles não dão também, murros, pontapés e chapadas nos filhos!

É muito engraçado crescer com aquele pensamento amoroso do "Não vou fazer aos meus filhos o que os meus pais me fizeram!"...é sem dúvida e eu aplaudo...mas não podemos comparar as situações...porque os nossos pais...foram vitimas de uma mediocridade total...onde reinava a estupidez, a loucura, a pobreza, dois canais de televisão, alcool, uma familia disfuncional, o medo e uma falta de sobriedade quando algo corria mal!
Os nossos pais não falavam connosco...nós fazíamos porcaria e levavamos a chapada...na maior parte das vezes percebiamos o mal que tinhamos feito...noutra nem por isso...mas uma coisa era certa...não repetíamos...porque a chapada doía!

Agora os nossos meninos tem tudo...e mesmo assim revoltam-se com tudo...tudo o que tem é pouco...e nunca dão valor aquilo que tem! Não digo para comecarem a dar chapadas nas crianças e coisas assim...até porque em muitos casos o mal já está feito...mas é preciso haver respeito...um pai ou uma mãe podem ser os melhores amigos dos filhos isso não se discute mas mostrem quem manda em casa...e dizer não algumas vezes é tão produtivo como uma chapada!

Café

Se existe um trabalho com pouca ciência é o do empregado de um café!
Quer dizer...até as pessoas começarem a complicar!
Existe uma máquina...existe uma chávena...e existe um botão. A chávena tem um tamanho específico...ou seja...um café é servido numa chávena de café...e é por isso que ela tem aquele tamanho...porque muitos técnicos e cientistas e pensadores chegaram á conclusão que é o tamanho certo de um café. Agora...quando as pessoas pedem...um café curto, um café cheio, um café "comprido e não cheio"...aí já a parte matemática entra em vigor...e a ciencia do "Tirar um café" altera-se para a ciência do "olho atento e vê bem quanto metes"!

Qualquer dia temos pedinchas a pedir 1/3 da chávena porque se chama curto! 2/3 da chávena porque se chama "comprido e não cheio"! Cheio porque quer cheio! Um duplo porque quer dois cafés...e no meio disto tudo precisamos de pessoas com o 12º para servir á mesa, para aturar aqueles que gostam de alterar a ciencia das coisas!!

É simples...um café é uma chávena de café...um curto é uma chávena mais ou menos a meio...é que o Piaget já não tem espaço para mais cursos!

Amor

O amor é complicado!
Em todos os casos...ela anda no zig....ele anda no zag e raramente conseguem fazer o zig-zag!
Toda a gente gostava que a sua história fosse como num filme...mas nos romances as pessoas só se juntam perto do final...por isso o melhor é ir Zigzagueando de fininho por aí!

Sunday, March 25, 2007

Asterisco

O cabelo á asterisco está na moda...quer dizer penso que já esta na moda há algum tempo...só que eu só me dei conta disso hoje.
Para aqueles que não sabem do que eu estou a falar...eu passo a explicar. São aqueles meninos que não podem ir a festas de anos com balões...porque estragam a festinha...
É aquele corte de cabelo que fica sempre bem com um Pittbull...
É aquele corte de cabelo quase super-guerreiro mas não chega a tanto...um super-guerreiro 1/2!!!
É aquele corte que não é á tijela!
É aquele corte ouriço!
É aquele corte...

Diminutivos!

Muito talentoso é aquele que é pequeno e magro e toda a gente o trata por Carlão!

Diferenças M

Quando somos pequenos toda a gente nos quer arranjar namoradas...não só para os nossos pais terem assunto de conversa com outros pais....mas também para começarmos a experienciar o mundo heterosexual...para sabermos de tenra idade que os rapazes (só) gostam de raparigas!

Em novos gostamos de dizer que temos 5(ou mais)...e sabemos os nomes de todas(E quando não sabemos os nossos pais fazem questão de nos lembrar)...faz-nos sentir importantes...e obriga o cérebro a decorar...quando atingímos a idade adulta...menos é mais...dizemos que não temos mesmo quando temos...e a culpa nem é nossa...é que o cérebro que foi obrigado a decorar o nome e existência da namorada desliga-se quando esse assunto é puxado...a culpa não é nossa.

O problema é que quando nos confrontam com esse facto...a unica coisa que nos sai da boca é "Ups"!

Thursday, March 22, 2007

Férias!!

Já vos aconteceu acordarem num quarto que não é o vosso...numa casa que não é a vossa...com crianças que não são as vossas...numa cidade que não é a vossa...com um calor que não se pode?

Calma...estás a dividir um T2 no Algarve!

Rezar!

Tudo é uma competição!

Se eu realmente precisar de rezar...qual é a melhor religião??

Filhos!

Para todos os pais deste mundo não ganharem cabelos brancos antes dos 40...que façam uma troca de filhos de 2 em 2 meses...porque se há alguem que nos faz sentir bem, responsáveis, assertivos e com um pequeno sorriso são os filhos dos outros!

No money...no cry...

Toda a minha vida me disseram que o dinheiro não era importante...que não trazia felicidade...que somos muito ricos quando temos uma familia unida, temos saúde e amor!

Vou passar a pagar as minhas contas com amor!
Vou doar 3 kg de amor para os países em África...e tudo vai ficar bem!
Quantos elementos da minha família tenho de entregar para me darem um jaguar?

Soluções!

O que fazer quando os nossos vizinhos fazem muito barulho á 1 ou 2 da manhã....como por exemplo meter musica em altos berros??

Acorda-o ás 5 da manhã e pergunta que musica era aquela que estava a tocar porque gostaste muito!

Wednesday, March 21, 2007

Rel-ações

Existem casais que "andam"!
Outros que "correm"...e outros que "sprintam"!!
O correr implica algo mais sério que o simples andar...isto porque correr e andar são coisas muito diferentes...a velocidade da deslocação é muito maior...ou seja...chegamos aos outros sitios muito mais depressa!
Os que sprintam...já passaram a fase do andar e do correr...ou simplesmente passaram essas duas fases...e sprintam para apanhar aquilo que perderam...e resultado final...depressa e bem não há quem!

Eu pessoalmente gosto de deitar!
Não ando nem corro nem sprinto...deito-me!
Melhor que estar deitado só mesmo sentado...mas não dá o mesmo prazer!

Legaliza

Porque é que Bigamia é crime? Legaliza!
Porque é que pedofilia é crime? Legaliza!
Porque é que a cocaína é crime? Legaliza!
Porque é que o aborto é crime? Legaliza!
Porque é que prostituição ilegal é crime? Legaliza!
Porque é que imigrante ilegal é crime? Legaliza!
Porque é que roubar é crime? Legaliza!
Porque é que nadar com a bandeira vermelha é crime? Legaliza!
Porque é que andar em contramão é crime? Legaliza!

Perdido por 100 perdido por 1000...pior do que estamos é impossível...que sejamos pioneiros da legalização! Vamos legalizar tudo...pode ser que o Turismo aumente!

S.O.S(exo)

1-Existem mulheres
2-Existem Homens
1.1-As mulheres são do sexo feminino.
2.1-Os homens são do sexo masculino.
3-Ambos foram feitos com o intuito de reproduzirem-se, ou seja, criar seres iguais a eles para haver a evolução da espécie!
1.2-As mulheres possuem dentro delas um sistema reprodutor que permite a gestação de uma nova vida!
2.2-Os homens tem uma sementeira!
1.3-As mulheres sentem a vida a crescer dentro delas, e ao fim de sensivelmente 9 meses, nasce um novo ser!
2.3-Os homens tem uma sementeira!
1.4-Depois do ser nascer, o corpo de uma mulher sofre alterações...uma delas é o aparecimento de leite materno que serve para a amamentação do novo ser que acabou de chegar!
2.4-Os homens continuam a ter uma sementeira!
3.1-O ser cresce debaixo da asa dos dois primeiros seres que o criaram, até a uma idade adulta...onde também ele pode criar seres iguais a ele!
1.5-Se o ser for do sexo feminino seguir a evolução 2.
2.5-Se o ser for do sexo masculino também ele vai ter uma sementeira!

Surpresa!

"Amor tenho uma surpresa para ti!!"
Não acredito...
"Sim tenho..."
Limpás-te a casa?
"Não!"
Compráste-me um carro?
"Não!"
Compráste-me uma jóia?
"Não!"
Fizeste uma vasectomia?
"Não!"
Foste promovido?
"Não!"
Fizeste-me o jantar?
"Não!"
Então???
"Meti a Sport Tv para mim e de borla temos o Disney Kids para ti e para os miudos!!!"

Noites

Nenhuma por noite é normal!
Uma por noite é perfeito!
Duas por noite é relação de 1 mês!
Três por noite é relação de uma semana!
Quatro por noite é caso de uma noite!
Cinco por noite é suicídio!
Seis ou mais por noite é mentira!

Tuesday, March 20, 2007

Relações!

"Mas nunca pensaste que acabassem ou que andassem?"

Existem casais que realmente não foram feitos para ficar juntos!
E quando acabam a relação e a ordem das coisas ficam certa ponderamos um bocado do que realmente se passou para aqueles dois seres cósmicos se terem juntado naquele curto espaço de tempo...mesmo sabendo que o inevitável era acabar!

Resposta:
Os dois...mas mais o segundo(Andassem) porque o primeiro(Acabassem) não existiria sem o segundo(Andassem)!

As badalhocas

Todos os homens numa ou noutra fase da sua vida...tiveram relações com mais do que uma badalhoca...isto porque se há espécie que sabe o que não quer mas que sabe o que pode fazer são as badalhocas...e como eu tenho dito e afirmo...as badalhocas são fáceis...e as fáceis ainda estão na moda!

O que são na verdade "As badalhocas?"
As Badalhocas são aquelas gajas que não se levam lá a casa...mas podemos levar para a pensão da vila ou para o Opel Corsa do amigo!
São aquelas a quem não dizemos onde vivemos porque existe a grande probabilidade delas baterem á porta de casa para perguntar á nossa mãe se foi assim que ela nos educou!
São aquelas que abanam a cabeça quando dizemos coisas estúpidas como "Eu gosto muito de ti...e eu queria levar-te aos anos do meu amigo...mas eles nunca iriam compreender!!"!
São aquelas que os nossos amigos perguntam mesmo "A tua badalhoca?"!
São as gajas Btt....servem para passar o tempo!

Frases feitas

Há cerca de uma semana ouvi uma senhora no metro em Lisboa dizer uma frase que me ficou na cabeça até hoje:

"Homem não tem Benfica!!"

A mulher muito transtornada com a evolução da sua espécie reclamava que os homens não podem casar com homens, e um dos argumentos que ela usou foi o simples facto dos homens não terem um estádio da Luz onde se criam outros seres, nem terem uma águia que voa de um lado para o outro e as pessoas aplaudem de pé, ou porque simplesmente não têm 160 mil sócios e 6 milhões de simpatizantes!

Mas minha senhora...é dificil...os homens querem-se verdes ou azuis!
Verdes para poderem ter margem de progresso, para ainda existir a possibilidade de ser alguma coisa na vida!
Azuis porque já conseguiram tudo na vida...e precisam de algo para se entreter...
Já viu se os homens tivessem Benfica...depois era menos uma desculpa no seio relacional!

Toque irritante

"iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ááááááááááááááááááááááááááááááááá"
- Então...tens fax no teu telemóvel?
"Não...é o meu novo toque...não é fixe?"
- Muito...passa para o meu por Bluetooth!!!

Estas personagens não ficticias são facilmente encontradas em todos os shoppings do país...com calças de ganga á boca de sino, uma tshirt, um casaco de ganga e uma crista na cabeça(Por vezes loira)...e bluetooth...tanto na boca como no telemóvel!

Sugar....free

Uma mulher é livre como um passarinho!!
Uma mulher não precisa do homem para nada...uma mulher pode fazer o que lhe apetece!

Uma mulher pode não precisar de roupas caras, de carros caros, de jóias, de ser bajulada, de receber carinho...mas se existe uma coisa que todas as mulheres precisam...meus amigos...é de um homem!
Se não fossem os homens vocês não emagreciam...se não fossem os homens vocês não se pintavam, se não fossem os homens vocês não engravidavam para nos segurar, se não fossem os homens voces não teriam algo melhor que as vossas amigas, se não fossem os homens voces nem sequer falavam umas com as outras....por isso...e por todas as outras coisas...metam na cabeça que voces precisam de nós...para viver e para continuar essa marcha feminista até ao fim dos tempos!

É que sem nós...voces vão chorar pelo quê?Pelo aquecimento global?Pelo final do Inspector Max?Pelo mau desempenho no Festival da Eurovisão?

Metam na cabeça...voces precisam mais de nós do que nós de vocês...porque...quanto menos nós falarmos de vocês...maior a nossa senilidade...e maior o nosso desempenho diário...voces precisam da gasolina "Homem" para lutar pelo tal lugar na empresa que pertence a um de nós!
É que o transporte público "mulher" leva-nos onde queremos e praticamente de graça...vocês que andam todas de carros a "Homem"...rezem para que não subamos muito o preço porque senão das duas uma....ou andam a pé...ou mudam para os transportes públicos!!

Orçamento

De certeza que todos os homens já pensaram nisto mas nenhum o fez...por isso eu vou ser o primeiro, a pedir um orçamento, para a colocação de um poste de alumínio no meio de uma sala num 8º andar!

Sunday, March 18, 2007

NPF´S

Para os leigos Night Power Fashion!

São novas, são magras, virgens, tem dinheiro e a maior parte ainda caga no ninho...e tem de pedir ao papai corvo para sair até á meia noite...são as NPF´S!
O estilo é tudo...e tudo o que for demais é bom...o importante é destacar do resto das comuns mortais...e não há nada mais gratificante que ser observada por todos devido ao rosa choque escolhido para a noite!

Como é que eu sei que são virgens?
Com a quantidade de fios e roupa que elas tem metido no corpo...vê-se que ali não há nenhum sentido de desenrasque...e que por detrás de todo aquele estilo está uma armadilha montada pela carteira dos pais que não é nada mais nada menos que um anti-desvirginamento...porque hoje ninguém tem paciencia para despir tanta coisa...as fáceis ainda estão na moda!

Idade!

As Cotas

"Com esta idade a placa já não aguenta carne muito rija!!!"

Foto na Campa

Quase ninguém gosta de tirar fotos tipo passe...isto porque...é uma chatisse...e por muito que uma pessoa tente acaba sempre por tirar as fotos ás 9 da manhã para ir fazer o Bi á pressa...porque apenas pediu meia hora ao patrão...

Quando te apercebes...morreste num acidente para casa e a única foto decente que tens é a do BI...e por alguma razão...nós não gostamos de mostrar o BI...porque ninguém está bem no BI...é tão certo como as escolhas sexuais do Claudio Ramos...Ninguem se sente bem na foto do BI!

Para resolveres esta situação e ficares com uma foto bonita na tua campa...num daqueles dias que te sintas realmente bem...tira 10 minutos e vai ao fotografo...é que podemos morrer...mas vamos morrer e cair no esquecimento com estilo!

Aprendizagem

Aprendemos muito cedo o que é desentendimento laboral!!
O primeiro contacto e desentendimento dá-se na escola quando levamos uma bola de basket...e todos os que nos rodeiam teimam em jogar com a bola usando os pés...sabendo nós(E toda a gente) de antemão que ela joga-se com as mãos!
O mesmo se passa quando crescemos...nós levamos "a bola de basket" para o trabalho porque uma de futebol já está a fartar...e toda a gente atira pontapés e ri-se...como se fosse uma coisa normal...e por muito que tentemos explicar...que é uma bola de basket...e usa-se as mãos...e enfia-se dentro de um cesto para fazer pontos...nada nem ninguém te ouve...e não param de mandar chutão na bola...e meus amigos, isso não é burrice...é aquela estupidez que cria aquela dor miudinha no cantinho da cabeça que nos obriga a perder horas de sono...

A única solução é deixares de levar a bola de basket para o trabalho e juntares-te aos meninos do futebol...é que assim...não só consegues juntar-te aqueles que desfrutam desse prazer como não te chateias ao ve-los chutar a tua bola de basket!

Friday, March 16, 2007

Relações

As relações são como a tourada!
Por vezes o touro vinga-se e acerta no toureiro!

Thursday, March 15, 2007

Ilha

Sou uma ilha.
Estou rodeado por água(Leia-se imbecis) por todos os lados!

Reguadas

Quem não se lembra das reguadas que os professores davam?
Quem não se lembra de ouvir da boca dos pais "Se o meu se portar mal chegue-lhe, que ele lá em casa leva com cada lambada naqueles queixos....porque eu sei como ele é...e nem eu tenho paciência!!"
Quem não se lembra dos professores pegarem numa cana verde e meter o respeito na sala de aula?

Toda a gente de 70´s e 80´s lembra-se disto...e crescemos, com dificuldade mas crescemos...e agora o que é que mudou?Porque é que são os professores os agredidos?
Porque hoje em dia ninguem abdica de nada...metem na cabeça dos miudos que ninguem nos pode pisar...que ninguem nos pode falar mais alto, que ninguem nos pode ralhar, que ninguem nos pode bater, que é incorrecto levar uma reguada na mão porque é abuso de autoridade!
Eu não sou a favor de reguadas nem de professores que batem...mas sou a favor da educação...e hoje em dia...tanto o pai e a mãe trabalham e deixam os filhos ao Deus dará...a única coisa que lhes ensinam é a ser "durões" e a ter "atitude"...que é aquilo que precisam para vencer na vida...o que é incorrecto...aquilo que as crianças precisam é de valores morais...de aceitar que há uma autoridade em todo o lado...e que nós pertencemos a uma sociedade com diversas pessoas com pensamentos e feitios diferentes...porque se revoltam os miúdos?Porque todos os dias ouvem da boca dos pais..."Ele não pode falar assim comigo...qualquer dia dou-lhe uma na boca..."...e depois é tudo um efeito dominó...
Numa sociedade cada vez mais competitiva e exigente(Porque a fazem assim)...não há tempo nem espaço para ensinar a ser uma pessoa educada...a revolta tomou conta de toda a gente!
Revoltam-se porque não há dinheiro, revoltam-se porque o colega tem um carro novo, revoltam-se porque a amiga casou-se com um rico, revoltam-se porque não há dinheiro para aquelas férias...e quem paga são os miúdos que crescem em climas de revolta!

Traição!

As mulheres nunca vão obter a resposta verdadeira dos homens quando fazem a pergunta acerca da traição...mas isto é porque a pergunta é muito mal feita:

A pergunta a ser feita não é..."Já alguma vez me traiste?"....a pergunta a ser feita é "Que não fiz eu para me traires?" até porque a resposta á primeira pergunta é rápida...e um homem nem pensa duas vezes...o "Não" está agarrado ao cérebro e ás cordas vocais...a resposta á segunda pergunta...dá-te tudo aquilo que precisas de ouvir...que é onde tu tens falhado...ele pode nem te ter traído...mas para tu fazeres a pergunta é porque algo está mal...e se algo está mal...esta pergunta serve de desbloqueio para o resto!

Teorema de Pitágoras

As mulheres são como o teorema de Pitágoras!

Existem aqueles que sabem e se lembram da fórmula e usam e abusam para solucionar o problema.
Existem aqueles que não se lembram ou não a sabem utilizar. Uns pedem ajuda a alguem que saiba, outros desistem e passam uma vida inteira sem a solução!
E existem aqueles que de um momento para o outro transformam-se num Teorema de Pitágoras!

A verdade nisto tudo é que no Teorema de Pitágoras tudo é ao quadrado!

Recem-Nascidos vs autoridade

Ter um recem-nascido ao colo é ter uma carta que diz "Podes dizer o que te apetece que ninguém te vai chatear!!
Acho piada aos familiares, e quando digo familiares estou a englobar toda a gente que convive com o rebento que acabou de nascer, que usam o rebentinho para dizer coisas que nunca teriam coragem de dizer na cara de toda a gente.
Sempre que estão com o dito cujo ao colo...usam e abusam dessa autoridade para exprimir diversas opiniões que jamais e em tempo algum usavam se ele não existisse...

Por exemplo...andam a deambular pela casa com o catraio e encontram a tia que se enfrasca de comprimidos e tendo em conta as horas...ela já não está muito bem, pegam na carta mágica e dizem: "Ó Joãozinho diz á tia para não tomar mais comprimidos porque ela já está a ficar tonta!"...dá-se uma gargalhada geral e a tia cai para o lado!
Volta a pegar no "Frodo" e passa pelo pai do mesmo que já está completamente bebedo e diz "Joãozinho diz ao pai que ele está muito rosado...e se continua assim vai haver festa em casa logo á noite..."....dá-se mais uma gargalhada geral...e o pai bebe mais um copo!

Sem contar com as discussões entre pai e mãe...que se costumam dar á mesa:
"Joãozinho diz á mãe para não chatear o pai porque ele trabalhou muito hoje!"
"Joãozinho diz ao pai que ele está a ser mal educado para o resto das pessoas..."
"Joãozinho diz á mãe para não dizer isso porque ela não percebe..."
"Joãozinho diz ao pai para ele ganhar juizo porque tu nasceste..."
E dá-se mais uma gargalhada geral familiar....e tudo fica bem!

Não há nada melhor do que um rebento para alegrar a família...porque até ele aprender a falar e a pensar...é uma carta mágica, onde toda a gente o usa para se exprimir!

Saturday, March 10, 2007

Limpeza!

"Os anos de um casamento vão passando e á mesma velocidade que a mulher perde a vontade de fazer sexo com o marido, o marido perde a vontade de fazer a limpeza com a mulher" - Dinay Fergun

Toda a gente sabe que os animais para fazerem truques no circo ou noutro espectáculo qualquer precisam de um incentivo. Dão-se cubos de açucar aos cavalos, peixe ás focas e aos pinguins, e muitos doces para todos aqueles animais que tem de desfilar para um público quase sempre dificil.

Quando as pessoas casam e o "income" não é uma fortuna...a limpeza da casa tem de ser feita a dois...ou seja...o homem e a mulher religiosamente escolhem um dia da semana para deixar a casa limpinha. Isto no inicio é muito engraçado mas á medida que o tempo vai passando o homem "perde o interesse" e passa a sentar o cu no sofá enquanto a mulher mete o lenço na cabeça, o avental e faz as tarefas sozinha! Ela pode reclamar, chorar, gritar mas o homem não se chateia...e a casa tem de ser limpa...logo ela não tem hipotese!

Como "obrigar" um homem a limpar a casa com a mulher?
Veste uma saia curta, mete um fio dental vermelho rendilhado, um lenço na cabeça, pinta-te como se fosses para uma daquelas guerras que costumavas ir quando estavas na Universidade e sentias-te fantástica e começa a limpar o pó!
Depois sê sensual a limpar a casa...faz posições que sabes que o vão deixar doido...enfim...usa o teu poder de mulher para o matar no primeiro round!

Como é que isto o mete a limpar a casa?
Se te sentes bem, sentes-te confiante.
Se o teu marido está doido...tens moral para continuar!
Se ele souber fazer as coisas até já tens vontade de fazer sexo.
Se há sexo...há limpeza da casa...porque um homem funciona como um todo...e quando há um...há o outro!

Efeitos secundários: A casa pode ficar por limpar ou o divórcio!
O divórcio porque a tua cara metade pode dizer uma daquelas piadas de homem acerca do teu fio dental, tu rebentares e a unica solução ser essa!!

Poderes

"O poder da mulher" - Ser mulher é ter "o poder". O poder de ter tudo na sua mão...só porque é mulher.

"Uma mulher quando nasce tem uma quinta....um homem tem uma pila!"

Todos os homens tem consciencia que as mulheres conseguem tudo o que querem...e é por isso que todos dizem que se fossem mulheres eram putas...ou viviam muito bem...porque a facilidade em ter tudo é tanta e os homens sabem disso tão bem...que esperam, anseiam e sonham em poder ter esse poder!

"O super-poder da mulher" - Ser uma mulher com um grande par de mamas é ter "o super poder". O poder de ter o mundo na mão só porque usou um decote!

"Uma mulher quando tem um par de mamas grande tem o mundo....um homem tem banha!"

Não podemos negar...qualquer gaja com um grande par de mamas faz as delicias de todos os homens...ela nem precisa de ser muito boa...porque as "manas" fazem todo o trabalho logístico...e ter esse poder...é controlar todo um mundo em sub-desenvolvimento...que é o mundo abstracto das relações/ordens!

Thursday, March 08, 2007

Prova de amor

Uma astronauta americana fez 1500 km para ir dar no focinho a outra astronauta americana por esta ter um caso com o seu namorado que também é astronauta!

A isto chama-se falta de amor próprio, prova de amor ou andam todos com cabeça na lua e não pensam nas acções?

Nuclear

Portugal não pode ter energia nuclear porquê?
Primeiro porque enquanto que nos Estados Unidos existe uma família Simpson onde o técnico de segurança da central nuclear não passa de um desenho animado...em Portugal todas as famílias são a família Simpson...e entregar uma central nuclear a qualquer um dos 10 milhões de Portugueses é um risco extremamente elevado!
Segundo porque quando eu jogava Simcity e comprava uma central nuclear os simbolos de radiações apareciam passados algumas horas a jogar...e isso para mim chega para me assustar!
Terceiro porque e conhecendo bem os Portugueses...de certeza que levavam bocados de plutónio na mochila para casa só porque acharam a cor engraçada!
Quarto...com a quantidade de merda que anda pelo país...porque não apostar em energias renováveis?

Auto!

Existem homens que auto fasquiam-se e geralmente fazem-no por alto!
São aqueles homens que falam falam falam...que prometem isto e aquilo e o outro...que colocam aquela fasquia lá em cima...e quando chega o momento da verdade...capuff!!

Não passam disso...de um gigantesco "capuff".
Hoje é o dia da mulher...e tendo em conta as inúmeras solteiras que deslizam por este país fora...eu venho neste dia e aqui no blog dizer uma coisa muito simples:

Aqueles que falam, que prometem, que dizem, aqueles que se auto elogiam...são assim porque num passado não muito distante algumas mulheres o fizeram por eles...porque eles não nascem do nada...eles são criados pelas mulheres que não conseguem estar caladas...que num ou noutro momento falaram mais do que deviam...ou seja...fizeram aquilo que fazem bem...falaram!

Ainda bem e fico contente...que todas as mulheres tem um grau de dificuldade diferente...e esses meninos que auto fasquiam-se...na maior parte das vezes foram criados por mulheres com graus de dificuldade muito baixo...logo...eles foram criados por um Deus menor!

Não é nada mais nada menos que uma panóplia de inferioridades que é criada...a mulher inferior cria um homem inferior que se auto superioriza...e como podem voces mulheres travar isto?
É muito simples...não oiçam o canto da sereia...deixem-nos cantar...porque de promessas tá o mundo feito...procurem soluções!

Tuesday, March 06, 2007

Ex-tudo

Um ex-fumador quando deixa de fumar...sonha que fuma e acorda consolado da vida...pronto para encarar o mundo de frente!!

Será que funciona com todas as coisas?
Eu sei que numa altura precoce da minha vida eu sonhava todos os dias com sexo...e eu nunca tinha tido sexo...ou já tinha tido e estava a entrar num estado caótico...e assim consolava o meu eu?Se não funciona assim...nessa altura porque nunca sonhei que estava a fumar e percebia de uma vez por todas porque é que as pessoas fumam?
Os bebedos também sonham que bebem toda a noite e acordam com ressaca?
E os gordos? Sonham que comem e é por isso que acordam todos suados?
Poderei eu ter todos os sintomas...e sonhar que faço sexo, bebo e fumo ao mesmo tempo e acordo morto mas consolado?

Relação descanso de bicicleta

Homem que é homem...tira o descanso da sua bicicleta no dia que a compra...é de homem...da mesma maneira que os cães mijam nas arvores os homens tiram o descanso...
A relação descanso de bicicleta...é aquela relação onde...nós levamos a bicicleta sem descanso para dar uma volta...encostamos a um muro...e sempre que algum amigo a quiser levar...está á vontade...desde que não estrague e não ande a fazer piões com ela....está tudo bem...porque amigo é amigo e se um amigo precisa de uma bicicleta...os amigos emprestam uma bicicleta!

Morrer estúpido

Muitas vezes paramos para pensar e depressa chegamos á conclusão que não queremos morrer estúpidos...
1001 coisas nos passam pela cabeça...e rapidamente elaboramos uma lista de pequenas coisas que temos de fazer antes de morrer...ou antes que a velhice tome conta de nós!
Na parte dos homens o sexo toma conta de quase todas as coisas que temos de fazer para não morrermos estúpidos...como o tal encontro com 2 gajas lesbianas uma loira e outra morena...a tal cena a 3 com um amigo e uma gaja amiga de ambos...e espetar coca pela narina abaixo pelo menos uma vez...ou em certos casos...experimentar uma relação homossexual!

O objectivo de um homem está escrita em muitos livros e toda a gente sabe que contêm 3 topicos:
- Escrever um livro; Plantar uma árvore e ter um filho!
Eu para não morrer estúpido...preciso simplesmente de juntar estes 3 tópicos...e adicionar aquele ingrediente mágico.
Eu quero escrever um livro sobre duas gemeas falsas com 18 anos...que se encontraram com um jovem escritor que nos tempos livros plantava árvores...dessa relação surgiram dois filhos do jovem...um loiro e outro moreno.

Quanto ao objectivo de vida de uma mulher...seguindo o modus operandi da espécie...penso que não deve andar muito longe do objectivo do homem...talvez com mais alguma precaução e zelo...e árvores só mesmo no mato!

Lingerie

Hoje tive a ver um catalogo de lingerie sexy e topo de gama...daqueles que encontramos em lojas caras...
Depois de desfolhar algumas páginas e de ver alguns modelos muito bons....tanto peças como gajas...cheguei a uma conclusão...
A lingerie está cada dia que passa mais complicada...com muitos elásticos e peças...e retalhos e sei lá mais o quê...então tomei nota no meu telemóvel...e a partir de hoje sempre que for para a cama vou levar um x-acto!

Monday, March 05, 2007

O Fruto Puribido

O que tem em comum, um padre, um homem casado, um ex namorado de uma grande amiga tua e o irmão mais novo da tua melhor amiga?

São todos homens maçã!!

Olhar!

Tradução ocular:

Se te olham da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita quer dizer que estás realmente muito gorda...e não consegue captar-te de uma vez só no campo de visão...tradução...estás mesmo gorda!

Se te olham de cima a baixo...é porque querem ver a roupa que tens...como és...e se apresentas algum tipo de ameaça...ou seja...antes de te conhecer ja se sentia ameaçada por ti!

Se te fixam nos peitos e não olham para mais lado nenhum...será preciso traduzir? Tens um peito enorme!

Se te fixam nos olhos...pode ser bom...ou mau...bom porque podes ter uns olhos giros...mau...porque pode ser a única coisa que se aproveite em ti!

Se lambem os lábios e deitam a língua de fora como um Coyote esfomeado...quer dizer que bem dentro do ser que te olha estás a ser devorada...muitas mulheres sentem-se mal por essas atitudes mas outras levam a coisa para o baú dos elogios...a ti cabe-te decidir!

Se esfregam as mãos quando te veem...bem...pode ter dois significados...o primeiro pode significar que és boa como o milho...e que vai tentar tudo para te comer...o segundo...é que alguem lhe disse que além de seres boa...és fácil e existem boas hipoteses de entregares o teu corpo ao manifesto logo na primeira noite!

Se olharam para ti...e fizeram cara feia e rodaram o pescoço a fazer lembrar aqueles miúdos que não querem sopa...acho que está tudo dito...não precisas de vasculhar muito mais!

Espermatozoides

Um gajo atinge o clímax sem pensar em mais nada...depois quando está deitado na cama começa a pensar em tudo...
A vida de um espermatozoide não é fácil...ora imaginem bem...
Se não tiver azar e ir parar ao estômago, ao intestino, ao chão ou a um lenço...são confrontados com um enorme dilema de vida...é que depois de percorrerem uma distancia enorme...de verem colegas a ficar pelo caminho...quando chegam ao local, ao paraíso...ao destino, a maior parte das vezes não encontram aquilo que era suposto encontrar!

Parece que estou a imaginar os girinos a pegar no telemóvel a ligar para os tomates e a dizer..."Estou...sim...olha estou aqui e não vejo nada...não será melhor avisar que cheguei?É que está aqui muita gente...e ninguém me sabe dizer bem onde é..."...ou mesmo á turista inglês com o mapa na mão a esbarrar em todos os outros e a tentar perceber bem onde está...a tropeçar nos espermatozoides chineses com máquinas fotográficas na mão...ou mesmo a entar-se num canto obscuro do útero e a deitar tudo para o chão e a dizer coisas como "Mas porquê? Porquê? Era tudo um sonho...eu sabia que não havia nada..."....deve ser lixado ser um espermatozoide!

Saudades!

Não têm saudades de jogar serpente no telemóvel?

Mini-Saia

A quantidade de gordas com mini-saia por metro quadrado aumentou consideravelmente...precisamos urgentemente de um Al Gore português para apresentar este flagelo ao país e para de uma vez por todas darmos a devida importância ás boazonas de mini-saia!!

É que antigamente...só as boazonas usavam mini-saia...e porquê? Porque sabiam o seu nível de boazona...e as gordas nem sequer ousavam tocar numa mini-saia numa loja...sabiam que aquilo não era para elas...iam á costureira e mandavam fazer aquelas calças de pano pretas que as fazia ficar mais magras....

Hoje...e lamento dizer isto...porque eu fico um bocadinho triste...as gordas perderam a vergonha...e já não se importam de mostrar o seu presunto pata negra a toda a população...catapultando o movimento "Boa de mini-saia" para segundo plano!

Sunday, March 04, 2007

Velhice!

O Homem mais velho do mundo tem 107 anos...e o seu segredo é a abstinencia....que pratica desde os 30 anos!
3 x 3 dá 9 e vai um...ora...ele anda há 77 anos neste mundo realmente a fazer o quê?
O objectivo de um homem não é pinar o máximo possível e fazer com que a sua semente seja espalhada por todo o mundo?

Filhos

Se o Tarzan conseguiu crescer na selva...porque não ter um filho e entregá-lo á mãe Natureza...e ela que se encarregue da sua sobrevivência, educação e crescimento?
Aprende a falar lobês, ursês, elefantês...é que hoje em dia é muito importante falar mais do que uma língua...e se o meu filho pode aprender de borla todos estes dialectos...é melhor que mete-lo no ingles!

Canguru

Eu gosto de ver uma mulher com top...ou de tshirt justa...mas existe algo que não gosto muito...
Quando as mulheres metem na cabeça que tem o direito de usar os mesmos top´s...mesmo quando tem a bolsa de canguru e um canguru na bolsa....é que elas sentam-se e fica ali a barriga de fora que mais parece um canguru á mesa á espera que o alimentem!

Enganadoras

Elas metem o Wonder Bra no peito, pintam a cara toda, arranjam o cabelo e vestem roupa cara, daquela que só fica bem nelas...depois...quando chega a hora da verdade o Wonder deixa de ser Wonder...a cara deixa de ter tinta...o cabelo fica despenteado...e a roupa não combina muito bem com o chão...e nessa altura...é que descobrimos a verdadeira mulher que existe dentro de cada pacote...e meus amigos...maior parte dos casos fomos enganados!

Já imaginaram se fosse ao contrário?
Metíamos uns ombros falsos, um bronze falso na cara, uma tshirt que fizesse peitos definidos, uma cinta que encolhesse a barriga e um Wonder Condom...depois...quando chegasse a hora da verdade...como seria?

Sejamos honestos...um homem quer sexo com uma gaja boa que faça inveja a todos os amigos.
Quer aquela gaja que dê para tirar fotos e mostrar aos amigos, quer aquela gaja que se faça a ele na discoteca em frente dos amigos...quer aquela gaja fotogenicamente falando...que seja capa da Maxmen...e voces sabem disso tão bem como nós...

Ao contrário de vocês(mulheres)...que querem apenas e simplesmente...um homem!Se na altura da verdade tiver bom corpo...melhor...se não tiver bom corpo...que se lixe...está escuro!

S.e.x.o!

Se não temos e nos queixamos que não o temos...elas ficam chateadinhas...porque não percebemos isto e aquilo e o outro...e porque somos homens e só pensamos naquilo!

Se não temos e não nos queixamos é porque andamos a tê-lo noutro sítio!!

Afinal mulheres...voces querem realmente que um homem faça o quê?

Saturday, March 03, 2007

Dormir

Hoje dormi de costas para o ar!

Abuso de poder

Alguem vai perguntar a um médico se realmente tem de apalpar tanto o corpo??
Alguem vai perguntar a um bófia porque é que passou a multa?
Alguem vai perguntar a um Taxista porque vai por ali e não por acolá?
Alguem vai perguntar a um ginecologista porque meteu a língua?
Alguem vai perguntar a um professor porque bateu naquele míudo?

Thursday, March 01, 2007

Net

O modem dos senhores da netcabo entrou em stand by!
Pelo menos foi o que me disse a menina de laranja e verde alface na loja Tv cabo na Boavista...
Descobri que é preciso gastar 5 euros de telemóvel para o modem deixar de ficar em stand by...ohh well...mas pelo menos já não está em Stand By...se estivesse em stand by...só tinha 2 luzes ligadas...como tenho 4 já não está em Stand By!

Resumindo...já tenho net!

Symbol & mulheres

Para seguir a onda de roupa interior...


T - Fio dental. Usem e abusem
\/ - Asa Delta. Vão usando...mas vão alternando com o fio dental! Numa festa...levem sempre fio dental
\ / - Brasileiras. Nem toda a gente gosta....
( ) - Cueca da avó....será preciso dizer mais alguma coisa?
[ ] - Boxer. Isto é para homens...
( ) - Boxer a notar-se a nádega! Bom...interessante e sempre uma novidade ao olhar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?